Qual a principal função do protetor de cárter?
A principal função dessa estrutura de aço que fica sob o motor é evitar que pedras, lama e água, atinjam o cárter, recipiente que aloja o óleo lubrificante. Protege ainda componentes como correias, alternador e compressor de ar-condicionado. No Brasil, por conta de lombadas e buracos, muitos o consideram indispensável para carros de passeio, com a função extra de levar a pancada no lugar do cárter.
– Protetores desenvolvidos com chapas de Alta Qualidade, Solda Mig e Pintura Epóxi.
– Embalados para maior proteção da peça com papelão reciclável e pontas com filme strech para melhor fixação e proteção dos kits de instalação.
Diferenciais de Chapas
Nossas chapas variam de acordo com modelos de carros ou necessidade do mercado.
– Chapa de 1MM (Linha Sofline) códigos terminados em S.
– Chapa de 1,2MM (Linha tradicional)
Projetos Especiais
Linha econômica
– Chapa de 0,80MM é um projeto especial desenvolvido para frotas a pedido de distribuidores e lojistas, uma linha econômica para atender a diversos públicos com preços mais competitivos. (Linha Econômica) – Códigos terminados em E.
Linha Robusta
– Chapa de 1,5MM – códigos terminados em H, exceto linha Honda, na qual códigos terminados em H são peças projetadas que permitem instalar os dois protetores, plástico e aço (remove-se o protetor de plástico do carro, instala o protetor de aço e volta a peça plástica original).
Montadoras que Atos trabalha:
Fiat – Volswagem – Ford – GM / Chevrolet – Renault – Citroen – Peugeot – Honda – Toyota – Nissan – Hyundai – Jeep – Kia – Chery – Mitsubishi – Audi – Volvo – Land Rover