Protetores de cárteres

ENTENDA SOBRE PROTETORES

Qual a principal função do protetor de cárter?

A principal função dessa estrutura de aço que fica sob o motor é evitar que pedras, lama e água, atinjam o cárter, recipiente que aloja o óleo lubrificante. Protege ainda componentes como correias, alternador e compressor de ar-condicionado. No Brasil, por conta de lombadas e buracos, muitos o consideram indispensável para carros de passeio, com a função extra de levar a pancada no lugar do cárter.

 – Protetores desenvolvidos com chapas de Alta Qualidade, Solda Mig e Pintura Epóxi.

– Embalados para maior proteção da peça com papelão reciclável e pontas com filme strech para melhor fixação e proteção dos kits de instalação.

Diferenciais de Chapas

Nossas chapas variam de acordo com modelos de carros ou necessidade do mercado.

– Chapa de 1MM (Linha Sofline) códigos terminados em S.

– Chapa de 1,2MM (Linha tradicional)

Projetos Especiais

Linha econômica

– Chapa de 0,80MM é um projeto especial desenvolvido para frotas a pedido de distribuidores e lojistas, uma linha econômica para atender a diversos públicos com preços mais competitivos. (Linha Econômica) – Códigos terminados em E.

Linha Robusta

– Chapa de 1,5MM – códigos terminados em H, exceto linha Honda, na qual códigos terminados em H são peças projetadas que permitem instalar os dois protetores, plástico e aço (remove-se o protetor de plástico do carro, instala o protetor de aço e volta a peça plástica original).

 

Montadoras que Atos trabalha:

Fiat – Volswagem – Ford – GM / Chevrolet – Renault – Citroen – Peugeot – Honda – Toyota – Nissan – Hyundai – Jeep – Kia – Chery – Mitsubishi – Audi – Volvo – Land Rover